segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mix Phoneclub e a casa caiu… « A Indústria da Decepção? - Direito de resposta

Navegando na Internet encontrei um site falando mal de MMN. (Direito deles)
Postei um comentário, mas não estava dentro das normas deles. Então postei outro no site e indiquei o meu blog, pois escrevi aqui o antigo comentário. Afinal, ninguém poderá moderar comentário no meu blog senão eu. (risos)

Site: Industria da decepção Assunto: MMN da Mix Phoneclub

"Os artistas de televisão ficam numa só emissora? Até o Gugu, depois de anos no SBT foi pra Record. Por que Figuiró seria obrigado a ficar numa só empresa, sem direito a migrar para onde ele vê mais proveito, assim como fazem os artistas de TV? Fiquei triste por ele ter saído da Mix, pois possuo uma franquia dela. Assim uns não creem mais por conta dessas mudanças, como no caso de alguns de vocês aqui, e outros migram com ele. (Claro que outros tantos ficaram) Mas ele está no seu direito e não deve ser julgado por isso. Penso que ele não vai mais migrar uma vez que, pelo que eu saiba, a nova empresa é dele, e antes ele era apenas um franqueado assim como eu (só que com o bolso mais cheio - risos). Acredito no MMN apesar de eu não ter conseguido ter muito sucesso (ainda - sou persistente / só estou dando um tempinho e reunindo forças). Inclusive lendo "Os segredos da mente milionária" (T. Harv Eker), o autor indica o MMN como um meio de ser milionário e eu creio. Se vocês lerem "Como atrair dinheiro" (Joseph Murphy) vão entender a frase de Henry Ford: "Se você acredita que pode, você tem razão. Se você acredita que não pode, você também tem razão". A história de Henry Ford também é muito boa de ser estudada.Atraia coisas boas para sua vida. Isso você só conseguirá quando parar de falar mal dos outros e canalizar sua energia para coisas proveitosas.PS:"Se você acreditar que não terá sucesso com MMN, você tem razão!!" "

Complementando meu comentário acima, de acordo com o assunto tratado no site indicado acima, acredito que o importante é ver que o San paga o bônus a quem o ganha. Eu não ganhei (pois não indiquei) mas conheço gente próxima a mim que já ganhou. Se ele tem processos é outra história.
É como o caso de políticos, o que eu mais vi trabalhar não é perfeito, ele tem vários processos contra ele. Mesmo assim votei nele pra prefeito, se ele se candidatar pra governador, meu voto é dele, pra presidente meu voto é dele. Sempre meu voto será dele pois ele tirou meus pés da lama, graças à Deus. Já ouvi dizer que ele tirou dinheiro da prefeitura, mas dentre os que fazem isso, prefiro o que faz algo por mim em vez de fazer só por ele.
Se San tem processos, não importa, importa se ele vai me pagar quando eu indicar alguém.

Desejo a todos sucesso em tudo na vida!