sábado, 22 de maio de 2010

Campanha CONTRA a vacina H1N1: Não vacine-se!!

Eu quase vacinei minha filhinha de 1 ano de 4 meses.

Graças à Deus isso não aconteceu, porque eu estaria sem saber o que fazer (além de confiar em Deus).

Quando comecei a ler sobre o assunto fiquei na dúvida sobre acreditar ou não no que se dizia a respeito da vacina (que podia matar ou, no mínimo, deixar sem andar).

Este assunto tem alguma relação aos ataques terroristas de 11 de Setembro - não foram terroristas e sim os próprios americanos. Para quem entende de História sabe o porque e para quem sabe dos acontecimentos do fim dos tempos (para quem já leu Apocalipse na Bíblia ou ouviu a respeito) pode entender como um grande sacrifício humano que eles fizeram.

Enfim, pude compreender melhor depois que assisti um DVD sobre os Iluminatis.

Pra quem pensa que história de filme fica apenas na telinha da TV e do cinema está redondamente enganado!! Muita coisa é sinais do que eles realmente acreditam e fazem. E eles fazem muito (MAL) por dinheiro e poder!

ANTES DE ACEITAR COLOCAR NAS SUAS VEIAS ALGO QUE VOCÊ NÃO SABE DIREITO O QUE É PESQUISE E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

Indo ao posto vacinar minha filha ( vacinas para a idade dela) vi a quantidade de pessoas indo se vacinar (como ovelhinhas indo para o matadouro) e isso me angustiou muito, senti que eu deveria fazer algo a respeito.

Quando eu li sobre a vacina só tinha fatos sobre ela ser ruim mas não tinha o motivo por detrás, que eu vim descobrir bem depois.

Sintam-se a vontade para me perguntar o que quiserem por e-mail (gracielli.costa.rj@gmail.com) e se estiver ao meu alcance eu explicarei.

Um fato intrigante é que no DVD dizia que os Iluminatis querem destruir 80% da população (Mundial). E é exatamente esta parcela da população que eles pretendem vacinar. Para alcançar esta meta eles até colocaram uma nova faixa etária na Campanha!

Minha conclusão: É muito inteligente! Se o governo quiser matar a população é só recruatar o povo para se vacinar. Ninguém vai desconfiar!