sábado, 3 de setembro de 2011

Fim do casamento?

Somos responsável por todo fracasso que acontece em nossa vida. Não adianta jogar a culpa para o outro!

No casamento não é diferente. Se parece ser o fim, só chegou onde chegou por culpa sua e de seu cônjuge. Não adianta, foi culpa dos dois!

Todos nós devemos zelar por nosso relacionamento com nosso parceiro, mesmo que pareça muito difícil, pois disso depende nossa felicidade, a felicidade do outro, a dos filhos - quando há frutos desse relacionamento, e, acreditem, a da sociedade em geral.

A sociedade está do jeito que está por falta de princípios, os quais são aprendidos na família. Portanto, uma família equilibrada, com pais unidos, proporciona filhos sadios e, por consequência, uma sociedade sadia!

Controle seus sentimentos, você é capaz de fazê-lo! Assim poderá controlar o que fala e o que faz, e assim controlará o bom relacionamento no seu lar, com seu cônjuge e filhos.

Lembre-se: O homem pode dizer que é impossível, mas quando Deus quer não há pensamento negativo que resista! Mesmo que o outro diga que não quer mais, se você quiser e crer, para Deus basta para que Ele realize o milagre na sua vida e no seu casamento!

Tenha fé e descanse em Deus, pois Ele tem o melhor para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário