sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como fazer?

Às vezes lemos uma autoajuda e ficamos animados pensando que tudo vai ser diferente. Então na hora de colocar em prática dá tudo errado e, ou você pensa que você é pior do que imaginava, por não conseguir concretizar o que "aprendeu", ou o que lhe foi passado não prestava, ou não deu certo no seu caso.

Na verdade, há uma grande distancia entre a teoria e a prática.

É super normal dar tudo errado (e digo isso com um grande alívio agora que sinto que me superei - você, leitor, não tem noção do que eu estou sentindo neste momento, a menos que tenha passado por algo parecido). Mas na hora da tribulação nos afligimos e esquecemos que Deus nos deu o dom de aprender sempre e viver de glória em glória, de sermos mais que vencedores.

Você pode vencer, acredite! Só continue colocando em prática o que aprender (de bom, é claro) e reformulando tudo o tempo todo. Somos uma "metamorfose ambulante" e isso quer dizer que devemos mudar sempre para assim evoluir. Não deu certo de um jeito faz de outro, de outro, de outro e uma hora dá certo! Só é preciso persistência e crescer com cada fracasso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário