sexta-feira, 12 de junho de 2009

Descobrindo a gravidez


Enjoos, fraqueza, ficava na cama sem disposição para nada, minha mãe vinha até minha casa para fazer minha comida ou enviava um potinho com comida pra mim, porque eu nada aguentava fazer. Eu já estava começando a me preocupar, pois havia a possibilidade de ser gravidez, mas se não fosse, o que poderia ser?

Meu sonho era ter um bebê, mas a dúvida quanto ao que eu estava sentindo era forte. Quando eu conseguia sair da cama e dava uma volta na rua devia fazê-lo bem devagar, porque se eu andasse rápido ficava cansadíssima. Até que dia 4/06/2008 minha mãe levou-me ao hospital e informou-se sobre o pré-natal e levou-me ao laboratório para fazer o exame de gravidez. No fim do dia meu pai trouxe o resultado do exame e no dia seguinte estava eu começando o pré-natal.

Desse dia em diante, durante quase dois meses, eu fiquei na casa da minha mãe. Acordava para comer e voltava a dormir. Era sono em cima de sono. Era enjoo com perfume. Era dor de estômago.

Dia 4 de Julho estava eu na minha primeira ultra, onde soube que estava com 13 semanas de gravidez, três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário