quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos namorados


Todo ser humano gosta de um carinho, de um beijinho, de ser lembrado. E eu espero que neste dia dos namorados você tenha alguém para lembrar e que se lembre de você também. Compre algo, nem que seja um cartão de R$0,10, ou arranque florzinhas por aí, escreva uma carta, diga versos, surpreenda, passeie, não importa como, o que importa é lembrar e mostrar para a pessoa amada que você se importa.
E se você ainda não namora essa pessoa, quem sabe não é um bom dia para começar, para fazer uma declaração, ou sei lá, ao menos se aproximar. E boa sorte!

Aproveito este espaço para fazer uma declaração:
Wellington, eu te amo! E aconteça o que for vou lutar por este amor.

Um versículo para este dia:
Ah se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos.
Sim, as suas carícias são mais agradáveis do que o vinho.
A fragrância dos seus perfumes é suave; o seu nome é como perfume derramado.
Não é à toa que as jovens o amam!
Leve-me com você, vamos depressa!
Leve-me o rei para seus aposentos!
(Cântico dos Cânticos 1.1-4)

Uma poesia:
Poema Dia dos Namorados
Só por hoje ...

Hoje não dá pra dizer
O que dizemos nas brigas,
Nem dar atenção a intrigas
Que venham nos abater.


Hoje não dá pra falar
Dos defeitos que enxergamos,
Dos outros que nós amamos,
Nem podemos comparar.

Hoje provamos da paz,
Deixamos danos largados.
Ressentimento fugaz
Mandamos para outros lados.

Vivamos o que nos traz
O Dia dos Namorados!
Feliz Dia dos Namorados!!

3 comentários:

  1. Fonte do poema:
    http://mensagensepoemas.uol.com.br/dia-dos-namorados/poema-dia-dos-namorados-5.html

    ResponderExcluir
  2. Tava inspirada quando fez essa postagem hein..uhauahha
    O q será, ou melhor, Quem será q te proporcionou essa inspiração??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir