quinta-feira, 11 de junho de 2009

Louvorsão 93 (11/06/2009)

Eu fui!
Dessa vez nem curti o show, mas foi legalzinho.
Afinal de contas amo ir à Quinta da Boa Vista.
Ano passado tirei umas fotinhas do palco e da multidão. Esse ano não me atrevi nem a entrar na multidão com minha filhinha de 5 mesinhos. Mas já nem vejo a hora de chegar ano que vem que a Izzy estará com mais de um aninho e curtirá melhor comigo.
Vou levá-la para pedalar no laguinho.
A Quinta é um ótimo lugar para qualquer pessoa, de qualquer idade. Tanto para quem quer espaço para correr, como para quem quer
simplesmente descansar. Tirar fotos então nem se fala.
Dessa vez tirei foto já à noite e nem dá pra ver muito bem o local, e além do mais choveu e perdeu um pouquinho da graça.
Pretendo voltar lá qualquer dia desses, sem ser em show. Vou com meu marido e minha filha para ficarmos um tempo a sós, tranquilos, tirando fotos, e brincando em família.
Vá você também! Com família ou amigos, com certeza será um exelente passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário