sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bordar

Quanto tempo fazia que eu não bordava! Penso que deve ter uns 5 anos! Putz!! Tempo demais!

Pois bem, ontem voltei a fazê-lo. Isso porque estava planejando desde a gravidez, e minha filha já vai fazer sete meses na próxima segunda-feira.

Gosto muito de fazer ponto cruz! É muito agradável! Aprendi aos 13 anos, numa igreja católica, onde havia uns cursinhos que minhas primas e eu nos inscrevemos.

Comecei a fazer crochê na gravidez mas não progredi muito. Nem sei se no fim das contas iria sair alguma coisa daquela imensa linha de lã. É claro que não desisti, não costumo fazer isso com meus projetos, entretanto deixo muita coisa pra depois e quando menos percebo estou lá novamente dando continuidade ao mesmo. Na verdade, com o crochê não tive muita afinidade como tenho com o ponto cruz.

Certa vez minha amiga Neila tentou me ensinar crochê e eu ponto cruz à ela. Pelo visto não deu muito certo. (risos)

Enfim, foi muito bom voltar a bordar. Agora vou reservar sempre um tempinho pra isso.
Afinal, sair da rotina e fazer coisas que nos agradam faz bem para a mente, faz bem para a alma.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário