quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fazendo as pazes

De repente, eu o beijei do alto do batente da porta inclinando-me para seus lábios. Ahhh, que beijo doce e completo. Não fora apenas um selinho sem sal. Concluído o beijo, voltei-me e sentei no sofá da sala. Ele saíra pelo quintal e voltara, mas agora ele me tratava de forma mais afeituosa e carinhosa. Daí por diante não estávamos mais como se estivéssemos em um ambiente de trabalho, como se fôssemos dois estranhos. Esse nosso fim de semana foi bastante agradável.

É muito bom ficar num clima assim, sem problema, um fazendo coisa para agradar ao outro e vice-versa.

É... a única coisa boa de uma briga é fazer as pazes! Tudo numa reconciliação tem um gostinho melhor!

Tem gente que briga para ter esse momento. Se eu pudesse faria o mesmo render e não deixaria ocorrer uma próxima briga, mas elas acabam acontecendo.

Bebê, você sabe que faço de tudo para manter a paz entre nós dois, não é? Sei que não faço o suficiente ainda, contudo não deixo de tentar melhorar cada vez mais por você, porque eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário